Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novo futuro fracasso?

Cá estou mais uma vez em uma tentativa contumaz de escrever. Meu grande percalço é a falta de tema sobre o qual versar (ou as condições para tratá-lo adequadamente). Se estes novos esforços resultarão novamente infecundos, não me importa no momento. Intento, através desta atividade, aprimorar a habilidade da escrita, a tal ponto de torná-la tão familiar quanto andar, bem como organizar minha emaranhada trama de pensamentos.

Ando bastante preocupado, no momento, com a justificação e validade do conhecimento. Na internet todo mundo está emitindo juízos e opiniões a todo momento, sobre os mais variados temas, o que certamente tem seu lado bom, uma vez que dá voz às pessoas. No entanto, torna-se imperioso estabelecer um "filtro" para estes conjuntos de proposições, dado que em sua maioria são proferidas sem nenhuma fundamentação e formas adequadas. Tendo isto em mente, pretendo tratar, por ora, de temas que, creio eu, ajudar-me-ão a encarar esse problema. Falarei, pois, de lógica, filosofia da ciência, sociologia do conhecimento, epistemologia, etc. Assim como de outros assuntos que me interessam, os mais variados possíveis.

2 comentários:

  1. Opa, blog hiper-interessante =)

    Vou acompanhar no feed na certa!

    Abraço do mano potí!!!

    ResponderExcluir
  2. Fofo :3 tens que ir postando teus pensamentos xD!

    Será interessante de ler :]

    bjo ;***

    ResponderExcluir