Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Inauguração desta joça!!

Primeira postagem no blog!! Este blog tem única e simplesmente a finalidade de ser uma espécie de ferramenta para o meu aprendizado. Portanto postarei aqui as minhas concepções e o meu entendimento acerca de tudo que andarei lendo e estudando, o que quer dizer que postarei algumas bagaças sobre sociologia, antropologia, ciência política, filosofia, economia, história e por aí vai. Este blog não tem o intuito de alcançar algum público nem nada, pois como supracitado, será só um instrumento cujo fim visa somente meu aprendizado :P!! O que não significa que seja impossível que algum indivíduo possa brotar aqui e ler alguma das coisas que eu escrevo, e para estes indivíduos aleatórios que por ventura venham a tomar conhecimento deste tosco blog, eu tenho uma mensagem:
- Não tenho propriedade nenhuma sobre as coisas que falo, portanto nunca utilizem as coisas que aqui serão escritas em trabalho e nem nada, sob pena de vocês se ferrarem se o fizerem.
- Caso o leitor seja alguém com propriedade no assunto, sinta-se a vontade, ou melhor dizendo, na obrigação de comentar algo e corrigir qualquer despautério aqui dito. E também passe o seu contato para nos conversarmos e eu sugar o seu conhecimento 8D

No mais escreverei coisas sobre o meu cotidiano, além de besteiras quaisquer que me derem na telha xD

2 comentários:

  1. Caramba ti, agora sim vejo a tua luta para construir o que eu chamo de framework de conhecimento! Parabéns pela abertura do blog, e já sei que irei seguir o mesmo! :D

    ResponderExcluir
  2. Fofo :]
    Certamente será uma boa ferramenta para reflexão sobre estudos tbm!!! ^^
    Vou te linkar no meu ;]
    Bem-vindo blogueiro :*

    ResponderExcluir